O que impulsiona o desejo de aprender no ensino a distância?

Melhores faculdades ead em presidente prudente sp Unoeste
Como um instrutor em uma seção de introdução de um curso descobre o que motiva seus
alunos? Comece fazendo perguntas que sejam abertas ou introspectivas:
Qual é a composição da sua família e como eles se sentem em relação às suas atividades
acadêmicas?
Quando você descobriu que queria estudar esse assunto?
Você gosta de ler ou ouvir livros? Por quê?
Quantos cursos online anteriores você já fez e em que áreas temáticas?
Que tipo de trabalho você faz e este curso será útil para sua carreira? Quão?
Obter esses pequenos insights pode ajudar a motivar melhor os alunos, porque agora o
instrutor pode avaliar seu nível de interesse, se eles têm apoio em casa e se vêem valor em
fazer o curso para progressão na carreira ou crescimento pessoal. Lembre-se de que um ensaio
longo não é o objetivo aqui, apenas uma visão geral; pode ser útil definir um limite de palavras
para cada pergunta. Apenas certifique-se de que, assim que receber uma resposta, reserve um
tempo para ler e responder a cada aluno e, em seguida, use essas informações para aprimorar
o ensino de acordo com as motivações dos alunos.