Abrace a tecnologia no ensino à distância

“Eu precisava me tornar o criador de conteúdo favorito dos meus alunos ”, disse ele. “Comecei
a pensar: ‘O que fiz durante o ano letivo normal que os empolgou e como posso usar as
mesmas técnicas e as mesmas habilidades de novas maneiras?”
Além de fazer vídeos de instrução de matemática padrão, ele fez alguns com matemática em
ação, usando frações enquanto cozinhava com sua família – um passatempo favorito.
“Eu mostro a eles como estou usando”, disse ele. Usando o programa Flipgrid, seus alunos
fizeram seus próprios vídeos de matemática; postou vídeos de si mesmos fazendo perguntas; e respondeu às perguntas de seus colegas em resposta.

Polos de apoio faculdade ead em navegantes
“Esta foi uma forma de eles se ajudarem, mesmo estando a quilômetros de distância”, disse
Jackson. A tecnologia e o formato capacitaram seus alunos a participarem.
DeMichele incentiva os professores a usarem a tecnologia que as crianças já adotam: deixe-os
demonstrar domínio do conhecimento sendo criativos, fazendo vídeos no estilo TikTok,
histórias do Instagram ou construindo mundos no Minecraft.
“Precisamos realmente mudar nosso pensamento de ‘Preciso ter poder sobre meus alunos’
para capacitá-los a pensar por conta própria”, disse ela. “Precisamos que sejam mais
independentes. Vá encontrá-los onde estão.”