A mudança será uma experiência digital em primeiro lugar no ramo imobiliário

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Zillow prevê que o aumento da adoção de tecnologias novas e existentes durante a pandemia
tornará a primeira experiência digital o novo padrão para imóveis em 2021 e além, ajudando a
aumentar o ritmo das transações. Essas inovações podem conectar vendedores com
compradores interessados mais rapidamente, evitando que o estoque se acumule no mesmo
grau de antes.
A perspectiva otimista se deve em grande parte à força duradoura do mercado hoje, mesmo
durante o que normalmente é uma temporada mais lenta para as vendas de casas, e os fatores
demográficos que indicam que a demanda permanecerá forte nos próximos anos. Além disso,
cerca de um terço dos proprietários de casas que consideram vender nos próximos três anos
citaram a vida e a incerteza financeira como razões pelas quais não venderiam neste outono. O
lançamento da vacina COVID-19 e a esperada recuperação econômica subsequente devem
tirar muitos dos bastidores, adicionando mais estoque para atender à forte demanda por
residências e, assim, criar mais transações.
Leve a experiência de compra em casa: inovações como passeios em casa em 3D combinados
com plantas baixas interativas e passeios virtuais estão permitindo que os clientes selecionem
suas opções sem sair do sofá – os pedidos de passeios virtuais triplicaram quando os pedidos
para ficar em casa começaram nesta primavera.