Executando estratégias de inovação em saúde

A inovação é tão vital que mais da metade (54 por cento) das organizações de saúde estão
cada vez mais nomeando diretores de inovação como responsáveis pela inovação em toda a
organização e pelo estabelecimento de sistemas formais de gestão da inovação. A Kaiser está
entre as organizações fornecedoras que nomearam um diretor de inovação, e a Humana e a
Independence Blue Cross estão entre as pagadoras. Os processos para explorar novas ideias
também estão sendo codificados, com 66% das empresas tendo estabelecido um processo
formal de inovação.

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Todos esses são passos importantes para a frente. No entanto, ao mesmo tempo, inovações
potenciais para mudar o jogo estão escapando pelas rachaduras
As pequenas inovações geralmente se concentram no negócio principal e, portanto, não são
inerentemente perturbadoras. A grande inovação é uma aposta maior e mais ousada que
também tem um horizonte de longo prazo de retorno em valor mais alto. Esse tipo de
inovação requer um nível único de visão, engajamento, orçamento e supervisão e, portanto,
deve ser tratado de forma diferente.
A renovação, ou “pequena” inovação, pode ser adicionar um botão em um site ou outros
recursos a uma plataforma existente, enquanto a “grande” inovação pode ser redefinir os
processos de pagamento de saúde.