Etapa 1: Saiba quais benefícios seus funcionários precisam

O proprietário deve perguntar a seus funcionários quais os benefícios de que precisam.
Leeds afirma que é importante enviar uma pesquisa formal aos funcionários atuais e
perguntar quais são os benefícios de que mais precisam e o que estão fazendo atualmente
para obter cobertura de saúde.
Se um funcionário tiver um plano conjugal, o empregador pode ter a oportunidade de criar
um plano com um preço que atrairia o funcionário a permanecer no plano de seu cônjuge,
mas também seria acessível para outros membros da equipe.
Ele diz que a maioria dos proprietários revisa os planos anualmente, embora possam não
fazer grandes mudanças a cada ano. Fatores que mudam com o tempo incluem adicionar
médicos à rede, mudar o subsídio do empregador, adicionar uma franquia mais alta e
possivelmente adicionar um programa de bem-estar.
Além disso, esses recursos podem ser úteis para descobrir os requisitos de seu estado. Os
estados não oferecem planos de saúde aos cidadãos, exceto o Medicaid, que está disponível
para os cidadãos de baixa renda, diz Pinheiro. Porém, os estados oferecem bolsas de planos
de saúde para indivíduos, que são simplesmente mercados nos quais as seguradoras
privadas oferecem planos de saúde para o funcionário.
E Pinheiro diz que a multa para empresas com mais de 50 funcionários que não oferecem
nem plano de saúde pode envolver o pagamento de multa elevada. A penalidade para os
proprietários de empresas começou em 2010 com o Affordable Care Act, diz ele.

Plano de saúde ipojuca