Claro, você deseja mostrar sua experiência e habilidades durante o campo.

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No entanto, você também deseja revelar sua humanidade. Assim como os
empregadores desejam verificar se você se encaixa na cultura da empresa, os
clientes desejam ver se você entende suas necessidades e se identifica com
elas. Portanto, você deve fazer perguntas sobre eles mesmos e sua motivação
para vender.“Quando você aparecer com sua pesquisa feita imaculadamente e
estiver presente para discernir suas verdadeiras necessidades, fazendo as
perguntas certas e dando atenção a todas as suas preocupações, eles saberão
que são importantes para você e que são realmente especiais para você ”,
diz Brenda Di Bari , corretora imobiliária associada licenciada da Halstead Real
Estate na cidade de Nova York. “Eles precisam saber que têm sua atenção e
disponibilidade da maneira que precisam para melhor atendê-los.” Os
vendedores estão iniciando um processo que será emocional e estressante e,
quanto mais informações você conseguir fazer com que eles compartilhem,
mais pessoal poderá tornar a experiência. À medida que aprende sobre seus
objetivos, você também pode descobrir quais são seus planos para o
futuro. Abordar seu próximo movimento no início do processo irá incentivá-los a
começar a pensar em contratar sua ajuda para encontrar outra casa.