Você responde a essas perguntas conversando com clientes em potencial da sua rede imobiliária.

Pesquisas, grupos de foco, entrevistas individuais, conversas nas redes sociais e questionários
são as ferramentas de escolha para a pesquisa de mercado primária.
E não se esqueça de falar também com concorrentes em potencial. Você pode ter sorte e
encontrar um mentor que esteja se preparando para se aposentar.
A pesquisa de mercado secundária consiste em informações obtidas de fontes existentes.
Você pode identificar concorrentes e definir seus segmentos de mercado de negócios
imobiliários ou dados demográficos usando os dados disponíveis atualmente. Atributos
principais como faixa etária, estilo de vida e padrões de comportamento são alguns dos pontos
de dados usados para dividir seus clientes-alvo em segmentos.
Assim que tiver essas informações, você as consultará repetidamente enquanto constrói e
lança seu negócio. Certifique-se de gastar uma quantidade razoável de tempo coletando
dados, para que as decisões que você tome sejam baseadas em pesquisas de mercado sólidas.
Planeje todas as considerações comerciais legais e logísticas necessárias e você criará uma
base sólida para o futuro próspero de seu negócio imobiliário de sucesso.
Profissionais de marketing inteligentes incorporam um ou mais princípios psicológicos em
campanhas de marketing, marketing de conteúdo e estratégia de vendas. https://www.romai.com.br/comprar/apartamento-a-venda/pr/curitiba